Missão

“Representar e defender os interesses das empresas associadas da categoria no segmento distribuidor de combustíveis , atuando junto ao governo, empresas públicas e privadas em todo o Território Nacional”.

Visão

“Ser reconhecida pelas empresas associadas como seu legítimo representante, atuando de forma ética e responsável na excelência de sua gestão e na promoção à auto sustentação ”.

Valores

ÉTICA EMPRESARIAL
Valor da Associação BRASILCOM que assegura sua sobrevivência, sua reputação e, consequentemente, seus bons resultados. É o comportamento da entidade quando ela age de conformidade com os princípios morais e as regras do bem proceder, de acordo com o seu código de Ética.

LEGALIDADE
A Associação BRASILCOM cumpre com suas obrigações legais e não falha com os seus compromissos, atuando de forma irrestrita no cumprimento dos Requisitos Legais estabelecidos.

LIVRE CONCORRÊNCIA
A Associação BRASILCOM estimula a livre concorrência entre as empresas, promovendo a competição entre elas com responsabilidade, honestidade e transparência, impedindo os abusos do poder econômico que gerem concentração de mercado ou falhas no processo de concorrência.

RESPONSABILIDADE SÓCIOAMBIENTAL
A Associação BRASILCOM atua demonstrando responsabilidade, transparência e honestidade, obedecendo aos princípios da probidade administrativa, fiscal e tributária e promove a responsabilidade socioambiental como um dos pilares da sua Governança Corporativa, resultando em benefícios à sociedade e às organizações.