Na foto: Senador Dario Berger, Maurício Rejaile (Brasilcom), Jefferson Rejaile (Brasilcom) e Sergio Massillon (Brasilcom)

O presidente do Brasilcom, Maurício Rejaile, e os diretores Jefferson Rejaile e Sergio Massillon, estiveram em visita ao Senado Federal, no dia 13/6, para uma agenda de reuniões com os senadores Álvaro Dias (PODE-PR) e Dario Berger (MDB-SC).

Na reunião com o senador Álvaro Dias, o presidente do Brasilcom manifestou a posição contrária da entidade ao PL 262/2018, que trata do aumento do percentual de biodiesel misturado no diesel.

A reunião com o senador Dario Berger foi para discutir sobre o PLS 268/2018, a respeito a venda direta de etanol das usinas produtoras para os postos revendedores.

A Federação Brasilcom, em conjunto com representantes da Plural procurou, em encontros com senadores, apresentar de modo didático as consequências da aprovação do PDC 61/2018, que susta o artigo 6º da Resolução nº 43 da Agência Nacional de Petróleo.  Nestes encontros a equipe da Federação expos aos senadores os efeitos negativos, principalmente em relação à logística e ao consequente aumento do custo de entrega aos postos de serviço.

Na foto, da esquerda para direita: Helvio Rebesquini (Plural), Sergio Massillon (Brasilcom), Maurício Rejaile (Brasilcom), senador Álvaro Dias, Wagner Calvetti (Plural), Jefferson Rejaile (Brasilcom)